facebook

Twitter

Google +

You Tube

Wesley Natã comemora fase no Bahia: 'Momento que todo menino busca'

Publicado em 17/10/2016 às 16:39h


Uma das últimas contratações do Bahia na temporada, Wesley Natã chegou sem muita pompa ao clube. Com a perda de espaço dos atacantes Allano e Misael, o jovem de 21 anos ganhou uma oportunidade diante do Tupi e mostrou ter estrela ao marcar um dos gols. 
 
Na última sexta-feira (14), contra o Brasil de Pelotas, o atacante voltou a marcar. Após falha do goleiro Eduardo Martini, Natã aproveitou e voltou a balançar a rede. Já apontado como talismã tricolor, o atleta comemorou o seu momento no clube.
 
"Momento que todo menino busca, né? O sonho de todo menino é chegar no profissional, atuar bem, fazer gols... Quando comecei não foi diferente. Saí pequeno de casa, com dez anos. Para mim foi uma conquista. Quero aproveitar esse momento para ajudar a equipe e para mim o momento é fantástico, mas sempre com os pés no chão para manter e ajudar", declarou.
 
Revelado na divisão de base da Chapecoense, Wesley destacou a importância do técnico Guto Ferreira em sua carreira e mostrou expectativa de manter o nível.
 
"Demorei. Tive oportunidade com o Guto na Chapecoense. Foi ele o fundamental na minha transição da base para o profissional. Sofri com lesões e fiquei muito tempo parado. Agora a oportunidade apareceu, estou sendo feliz e quero manter isso para evoluir cada vez mais", indicou.
 
Antes desconhecido, Wesley vem ganhando o carinho da torcida pelos tentos marcados. O jogador, no entanto, minimizou o assédio e pregou foco.
 
"Tive uma base familiar boa. Independente de estar no lugar mais alto, quero manter o foco. Quero trabalhar para melhorar mais. Fora de campo é consequência e busco estar focado em campo. [Repercussão] Pode me ajudar, mas quero que não me atrapalhe", pontuou.
 
Com Wesley Natã, o Bahia volta a jogar no próximo sábado (24), contra o Oeste, na Arena Barueri.
 
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/16502-wesley-nata-comemora-fase-no-bahia-039momento-que-todo-menino-busca039.html


© Copyright - 2018. Rádio Várzea do Curral FM 104,9 - Filadélfia - BA. Todos os direitos reservados.