facebook

Twitter

Google +

You Tube

Após derrota, elenco do Vitória recebe folga e se reapresenta nesta terça-feira

Publicado em 17/10/2016 às 16:48h


O elenco do Vitória recebeu folga nesta segunda-feira (17), após o desembarque em Salvador pela manhã, depois do revés por 1 a 0 para o Sport, no último domingo (16), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time comandado pelo técnico Argel Fucks irá se reapresentar na manhã desta terça-feira (18) de olho no confronto contra o Cruzeiro, domingo (23), às 16h (horário da Bahia), no Barradão. Para o duelo, o treinador não poderá contar com Marcelo, Kanu e Amaral, que estão suspensos.

O atacante Marinho, que se recupera de uma lesão muscular, será reavaliado ao longo da semana para saber se terá condições de entrar em campo. O zagueiro Victor Ramos, em fase de transição por conta de uma fascite plantar, tem chance de ficar à disposição do treinador. Willian Farias retorna a equipe após cumprir suspensão.

Com 35 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/15473-apos-derrota-elenco-do-vitoria-recebe-folga-e-se-reapresenta-nesta-terca-feira.html


© Copyright - 2018. Rádio Várzea do Curral FM 104,9 - Filadélfia - BA. Todos os direitos reservados.