facebook

Twitter

Google +

You Tube

Ticiane Pinheiro e César Tralli: outro casal vitimado por 2016

Publicado em 17/10/2016 às 17:00h


O ano de 2016 não está dando sossego aos corações apaixonados: a apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli terminaram o namoro, após dois anos e meio de romance. Segundo a assessoria de imprensa da ex de Roberto Justus, ela não quer entrar em detalhes sobre o fim do namoro a fim de preservar sua vida pessoal.

 

Pinheiro e Tralli assumiram o relacionamento em março de 2014, quase um ano depois do divórcio dela e do publicitário Roberto Justus. Este é o segundo término entre a apresentadora e o âncora do SPTV: seis meses depois de assumir o namoro publicamente, o casal se separou alegando expectativas diferentes para o futuro. Eles reataram o romance pouco depois.

 

Há dois dias, a apresentadora postou uma foto em suas redes sociais que sugeria que ela não precisava de outra pessoa para fazê-la feliz. “A gente só é feliz quando decide ser feliz. Ninguém nos traz felicidade ou nos faz infeliz. Esse poder está em nossas mãos”, dizia o post.

 

A apresentadora tem uma filha do primeiro casamento, Rafaela, hoje com sete anos. Ticiane se separou de Roberto Justus após sete anos de casamento, de forma aparentemente amigável. Recentemente, ela admitiu sentir ciúmes da filha com a atual esposa de seu ex-marido, Ana Paula Siebert, durante o Programa da Sabrina.

 

Fonte: http://veja.abril.com.br/entretenimento/ticiane-pinheiro-e-cesar-tralli-outro-casal-vitimado-por-2016/

 


© Copyright - 2018. Rádio Várzea do Curral FM 104,9 - Filadélfia - BA. Todos os direitos reservados.